Apenas uma garota, só mais uma garota…
Uma garota com um sapo de pelúcia andando pela rua, sozinha. Chorando loucamente, correndo para ninguém vê-la assim, até chegar numa rua sem ninguém, ela senta num banco da praça e não para de abraçar o sapo de pelúcia, e chora sem parar. A essas horas, sua maquiagem estava toda borrada, seu cabelo todo bagunçado depois de tanto correr, no celular ouvia o solo de guitarra… Olha para frente, enxuga as lágrimas, e joga o sapinho de pelúcia no lixo, nele havia um pedaço de metal em forma de coração com palavras bordadas; “Que seja para sempre!”
Começa a chover, e a garota volta a correr, depois de ajoelha no chão batendo-o chorando e chorando, então ela se deita, e fecha os olhos.
Depois de um tempo um garoto e uma garota correndo aparecem, e podem ver uma lata de lixo com um sapo de pelúcia dentro. Começam a correr mais rápido, chorando de mais, e podem avistar uma multidão, muitos diziam que havia uma garota atropelada, e diziam que ela não ia sobreviver por muito tempo, o garoto começa a tentar empurrar a multidão para ver quem era a tal garota, mas haviam muitos curiosos que não deixavam. A garota que o acompanhava começava a gritar e chorar, e ele vai a seu encontro, ela havia visto quem era a tal garota, sua melhor amiga e “namorada” do garoto, havia sido atropelada, eles demoraram de mais, demoraram para ir atrás dela, então ela resolveu se matar depois de ver os dois se beijando numa pequena praça, no aniversário de namoro, o sapo era o presente da menina para o garoto.
Eles começam a chorar, a menina olha para os dois 2 lágrimas caem dos seus olhos, então eles se fecham. Um velho senhor que estava com ela nos braços, ajoelhado, abaixa a cabeça, e de seus olhos pode-se ver uma lágrima escorrendo dos olhos, então ele diz “-Ela morreu.”
O garoto sai correndo e chega em casa e se tranca no quarto e vai debaixo das cobertas e começa a chorar. A mãe começa a bater na porta e gritar o porquê de ele estar chorando, mas ele fingi não ouvir…
A garota vai para a praça onde ela estava com o namorado da amiga e deita no banco e começa a chorar, todos a olham e perguntam o que aconteceu e se ela estava bem, mas ela não respondia, só chorava…
Então os dois pensam no ultimo momento em que viram a menina, ela estava com o lápis escorrido pelo rosto, com a blusa branca cheia de sangue, e a blusa de frio na qual a garota havia a dado, em baixo bordado com linha vermelha “Amigas para sempre!” . E ela estava com um colar escrito o nome dela e do namorado com um coração. E na palma dela escrito a canetinha o nome da amiga e do namorado seguido com a frase; As pessoas que eu mais amo no mundo!
Comentem ! *-*
Que triste,mas eu amei...tipo' perfeito u_u
ResponderExcluir